Sábado, 3 de Julho de 2004

UMA PAUSA...para um comunicado muito importante!

É muitissimo importante pelo menos ler este texto
Um grupo de estupradores na prisão foram entrevistados para saber o que eles olham em uma vítima potencial. Eis alguns fatos interessantes:
A primeira coisa que eles olham em uma vítima potencial é o penteado. É mais provável que eles ataquem uma mulher com rabo-de-cavalo, coque, trança ou qualquer outro penteado se seja possível puxar mais facilmente. É provável também que ataquem mulheres com cabelos longos. Mulheres com cabelos curtos não são alvos comuns.
A segunda coisa que eles olham é a roupa. Eles vão olhar para mulheres em que a roupa seja fácil de tirar rapidamente. Eles também vêem mulheres com CELULAR, atrás de sua bolsa ou fazendo outras coisas enquanto ela anda, pois elas estão desarmadas e podem ser facilmente detidas.
A hora do dia que é mais provável deles atacarem e estuprarem uma mulher é no começo da manhã, entre 5:00 e 8:30 da manhã.
O lugar campeão das mulheres serem raptadas é o lugar onde ficam os estacionamentos de escritórios. Em segundo estão os banheiros públicos. O que acontece é que esses homens estão procurando atacar uma mulher para movê-la rapidamente para um outro lugar onde eles não tenham que se preocupar em serem pegos.
Somente 2% deles disseram que carregavam armas, porque o estupro acarreta de 3 a 5 anos de prisão, mas um estupro armado são 15 a 20 anos.
Se a você esboça qualquer luta, eles são desencorajados, pois levam somente dois minutos para verem que não vale a pena, é perda de tempo. Eles disseram que eles não pegam mulheres com guarda-chuvas, ou objetos similares que podem ser usados em uma certa distância, em suas mãos. Chaves não são detentores, pois eles tem que chegar muito perto da vítima para usá-las como arma. Assim a idéia é convencê-los que não vale a pena chegar em você.
* Se alguém estiver te seguindo em uma rua ou em uma garagem e ele está com você em um elevador ou numa escadaria, olhe-os no rosto e pergunte-os alguma coisa, do tipo "que horas são?", ou puxe uma conversa do tipo: "Como está frio aqui dentro...". Agora você viu seu rosto e pode identificá-lo, perdendo seu interesse como vítima.
* Se alguém vem à sua frente, ponha suas mão à sua frente e grite Pare! ou Sai fora! A maioria dos estupradores disseram que eles largariam uma mulher se ela gritasse ou se ela não tivesse medo de brigar com ele.
* Novamente, eles procuram por ALVOS FÁCEIS. Se você levar um spray de pimenta (este instrutor foi um grande defensor dele leva consigo aonde ele vai), gritando "Olha que eu tenho spray " e segurando-o pode ser um detentor.
Esteja sempre atenta ao que se passa à sua volta, leve alguém com você quando puder e se você ver algum comportamento estranho, não ignore-o, siga seus instintos. Você pode ficar meio desnorteada no momento, mas ficaria muito pior se o rapaz realmente o causasse problemas.
Por favor, repasse-o para qualquer mulher que conheça, são coisas simples que podem salvar sua vida.
P.S. Em qualquer situação de perigo, ao gritar...grite: FOGO! FOGO! e aparecerá mais pessoas (curiosos), se o pedido fôr de SOCORRO!, a maioria das pessoas se omite, com mêdo.
publicado por ppesquisadora às 17:38
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. João Pessoa - Paraíba / B...

. Tinhinha --- A Surfista d...

. Paraíba ----Brasil (Bar...

. Paraíba ----Brasil (Bar...

. PRAIA DE NUDISMO - PARAIB...

. PRAIA DE TAMBABA ---Parai...

. João Pessoa / Praia dos...

. João Pessoa (Capital da...

. Burj Al Arab

. Hotel mais caro do mundo

.arquivos

. Janeiro 2008

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Julho 2005

. Abril 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds